Wanderson Ribeiro Freitas, de 19 anos, foi assassinado dentro da própria casa no povoado Traíra I, na zona rural de Lamarão, região sisaleira da Bahia, na manhã desta quinta-feira (23).
Segundo reportagem do Portal Cleriston Silva, o crime aconteceu por volta das 11h. Três homens invadiram a casa do rapaz e atiraram contra ele, na presença da mãe. “Pinguim”, como era conhecido, morreu no local.
Ainda segundo a publicação, os autores dos disparos fugiram do local em um carro preto sem serem identificados. A suspeita inicial é que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas.
A Polícia Militar foi acionada em seguida, e isolou a casa para que fosse realizado o trabalho de perícia criminal da Polícia Civil. O crime deve ser investigado pelos policiais da Delegacia Territorial (DT).
Conforme a reportagem, Wanderson era integrante da facção criminosa BDM e, no ano passado, divulgou um vídeo nas redes sociais ameaçando rivais. No vídeo, ele aparece segurando uma pistola [ver vídeo abaixo].
Fonte: vemvercidade.com.br