Com chuva e lesão de defensor, Vitória e Cruzeiro empatam sem gols

0
33

Partida aconteceu nesta noite de quinta-feira, 12, válida pela 12ª rodada do Brasileirão

Por João Grassi – A Tarde

O Vitória empatou com o Cruzeiro pelo placar de 0 a 0 nesta quinta-feira, 12, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, sob forte chuva que castigou Salvador durante o dia todo.

A tempestade que atingiu o gramado impediu o jogo de fluir normalmente, com poucos lances de perigo sendo criados devido ao gramado pesado.

Com o resultado, o Leão da Barra chega aos 11 pontos e segue fora da zona de rebaixamento, na 15ª posição. A Raposa, por outro lado, segue na vice-liderança e sobe para 24 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo com o gramado encharcado, o Vitória começou tentando se impor. Aos 9 minutos, Claudinho mandou cruzamento na pequena área e achou Lucas Braga, mas Fabrício Bruno conseguiu evitar que a bola chegasse em Kayzer. A intervenção do zagueiro cruzeirense foi providencial!

Grande chance do Cruzeiro aos 22! Matheus Pereira mandou levantamento na cabeça de Eduardo, que chegou bem na área e mandou pra fora. A bola passou perto da trave direita do goleiro Lucas Arcanjo, assustando.

Boa jogada do Leão aos 26! Jamerson arrancou pela esquerda e achou Matheusinho na entrada da área. O camisa 30 bateu firme, mas a defesa cruzeirense conseguiu bloquear e a bola saiu em escanteio.

Na trave! Bola parada do Cruzeiro e quase o primeiro aos 41. Com ajuda do gramado molhado, a bola ficou viva na pequena área do Vitória e sobrou para Villalba. O zagueiro bateu firme e acertou o travessão.

O primeiro tempo foi encerrado com uma notícia triste. Após entrada dura do meia cruzeirense Eduardo, que foi expulso, o lateral-esquerdo Jamerson sofreu uma fratura e precisou deixar o gramado de ambulância. O defensor deve ficar afastado por um longo período.

SEGUNDO TEMPO

Mesmo com um jogador a menos, quem começou atacando foi o Cruzeiro. Aos 5 minutos, Matheus Pereira cobrou falta no capricho e a bola passou com perigo.

Aos 21 minutos, Mosquito mandou cruzamento na área que chegou em Kayzer. O camisa 79 conseguiu ajeitar para Carlinhos, que emendou uma bicicleta para fora.

A chuva não deu trégua e o gramado do Barradão não secava. Apesar do esforço das equipes, o jogo passou um longo período sem finalizações de muito perigo.

Muito prejudicado pela chuva, o jogo terminou sem gols. Empate por 0 a 0 e um pontinho para cada. As construções ofensivas ficaram prejudicadas pelas poças no campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here