(Imagem: Freepik)
No e-commerce, cada detalhe da jornada de compra conta. Do clique ao pós-venda, o consumidor espera agilidade, transparência e atenção. E é exatamente nesse ponto que a Infracommerce inova com a Infralog, sua vertical de logística que vai muito além da armazenagem e entrega.
Com a Infralog, a experiência do consumidor é prioridade absoluta. E isso começa pela forma como o atendimento ao cliente (SAC) é estruturado: instalado diretamente dentro do Centro de Distribuição. Ou seja, os atendentes estão imersos na operação logística, acompanhando de perto o dia a dia dos pedidos. O resultado? Respostas muito mais rápidas, assertivas e integradas, especialmente para dúvidas como status de entrega, trocas e resoluções de problemas no pós-venda
Mas a Infracommerce foi além
Com a migração recente dos canais de atendimento, integrações entre sistemas e reciclagem do treinamento das equipes, a empresa atingiu um marco de eficiência: 100% das solicitações de SAC atendidas, com um nível de serviço de 96% no mês de junho de 2025.
Essa performance é resultado da união entre tecnologia de ponta e atendimento humanizado. A Infralog implementou Inteligência Artificial integrada aos canais, com URA inteligente, que direciona o cliente de forma mais ágil e personalizada, além de atuar de forma híbrida com agentes humanos treinados, garantindo empatia, resolução eficiente e consistência no tom da marca.
Todo contato faz parte da experiência
Além do SAC alocado dentro da operação e da automação via IA, a Infracommerce oferece um atendimento omnichannel completo e 24/7, operando com chat, telefone e e-mail, seguindo rigorosamente o tom de voz das marcas que representa. Tudo é monitorado em tempo real para identificar oportunidades de melhoria contínua e garantir uma jornada fluida e satisfatória em todos os pontos de contato.
Ainda, há outros diferenciais que colocam o atendimento em outro patamar:
- Atendimento bilíngue, ideal para marcas com atuação internacional;
- Time exclusivo para marcas de luxo, com atendimento premium e linguagem alinhada à experiência física;
- Concierge commerce (venda assistida), em que o atendente guia o cliente até a conclusão da compra — incluindo envio de link direto para pagamento e horário estendido para atendimento personalizado.
Sua marca precisa de uma solução que vá além
Ao combinar logística de alta performance, inteligência artificial e suporte humanizado, a Infracommerce entrega mais do que eficiência: entrega valor, fidelização e escalabilidade real para o e-commerce.
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Fonte: E-Commerce Brasil