KFC encerra 2025 com 30 novas lojas no Brasil

0
1

Imagem: Shutterstock

O KFC, uma das maiores redes de frango frito do mundo, acelerou sua expansão no Brasil em 2025 com a abertura de 30 novas lojas. O crescimento acelerado da marca acompanha a estratégia global de ampliar capilaridade, fortalecer a conveniência e expandir formatos.

“Vivemos um dos momentos mais estratégicos da nossa história no Brasil. A abertura de 30 lojas neste ano, incluindo cinco operações no formato Drive-Thru, reflete a nossa confiança no mercado e o compromisso de ampliar a nossa presença de forma inteligente, conectada aos hábitos de consumo do brasileiro”, revela Otávio Pimentel, CEO do KFC Brasil.

Segundo o executivo, o plano de expansão consolida o ritmo acelerado da marca e reforça sua ambição de alcançar novas regiões do País. “Geramos emprego em novas regiões e grande parte das nossas contratações ainda está diretamente ligada ao crescimento projetado para os próximos anos. Queremos estar cada vez mais próximos do público, oferecendo conveniência, agilidade e uma experiência de marca consistente”, afirma Pimentel.

O plano de aceleração do KFC Brasil, tem o País como um mercado estratégico e com grande potencial de expansão. Um dos principais objetivos é alcançar 500 unidades até 2030, focando em lojas próprias e ampliando a presença da marca, além de fortalecer a operação e elevar a competitividade do KFC no cenário nacional de fast food.

Entre os principais endereços, estão: shoppings, centros comerciais e vias urbanas de grande fluxo. No Sudeste, a expansão abrange cidades como São Paulo, Sorocaba, Ribeirão Preto, Limeira, Santo André, Catanduva e São Roque. Regiões como Ipatinga (MG), Campos dos Goytacazes e Volta Redonda (RJ) também receberam novos restaurantes da rede.

Visando fortalecer a presença da marca na região Sul, principalmente em cidades de alta relevância econômica e turística, o estado do Paraná conta com três inaugurações: em Londrina, Foz do Iguaçu e Maringá. Mas o KFC Brasil também avança no Centro-Oeste, Nordeste, Norte e Distrito Federal, com seis aberturas no ano em capitais e polos metropolitanos, como Goiânia, Cuiabá, Brasília, Belém, Maceió, João Pessoa, São Luís, Caruaru e Paulista.

Fonte: Mercado&Consumo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here