A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) contratou por R$ 404,9 mil três empresas para a realização de festas corporativas de fim de ano da estatal em Salvador e Irecê. As comemorações ocorrem no mesmo ano em que o governador Rui Costa (PT) sinalizou privatizar a empresa por conta da falta de recursos para investimentos em infraestrutura (lembre aqui).
As empresas contratadas pela Embasa farão o planejamento, produção e execução de três eventos corporativos: a Convenção de Final de ano 2019 em Salvador, a Convenção de Final de Ano 2019 da Embasa no Interior, em Irecê, e o Evento de Integração, em Salvador. Uma missa natalina será organizada com dinheiro público no evento de integração da capital.
A concessionária de serviços de saneamento básico licitou a contratação da Central de Eventos e Turismo da Bahia Ltda, Radar Gestão de Negócios e Marketing Promocional Ltda e Grade do Sucesso Sonorização, Palco, Iluminação e Produções Artísticas Eireli para os serviços.
Segundo a empresa, os dois primeiros eventos são de trabalho e visam reunir representantes de todas as diretorias da companhia, na capital e no interior, para apresentação do desempenho de indicadores empresariais da Embasa, em 2019, e os planos para os próximos anos. O terceiro evento é de integração dos empregados, como prevê acordo coletivo de trabalho. O público para os três eventos é de cerca de 1.700 pessoas.
“As contratações ocorreram conforme as normas do Regulamento Interno de Licitações e Contratos da empresa, em processo similar ao pregão eletrônico realizado por meio do sistema do Banco do Brasil. As três empresas contratadas ofereceram os menores preços no processo licitatório que teve a participação de 22 empresas”, declarou a Embasa em nota.