Bye Bye Verão bate recorde de público na sua terceira Edição

0
119

Terceira edição do festival mais procurado do verão Baiano lotou a orla de Mar Grande e se consolidou no calendário de eventos da Bahia.
Durante 3 dias, o artistas consagrados abrilhantaram ainda mais o verão da ilha.
Mais de 150 mil pessoas marcaram presença no festival Bye Bye Verão, realizado nos dias 07, 08 e 09 de Março, em estrutura montada na orla de Mar Grande. Promovido pela prefeitura de Vera Cruz, com apoio da Bahiatursa, o pós carnaval teve entre as atrações do primeiro dia (07) a Banda Harmonia do Samba. Xanddy e sua trupe cantaram os principias sucessos de 25 anos de carreira. Na segunda noite (08) tivemos os sucessos de Caetano Veloso, Olodum e Jau. E para encerrar na noite do dia (09) subiu no palco nada mais nada menos que o gigante Léo Santana e Dj Diego Fragoso.

Para garantir a segurança da população, o Bye Bye Verão contou com a atuação da polícia militar e de seguranças particulares. O acesso à área do festival foi cercada por portais com detector de metais e foi utilizada a tecnologia de reconhecimento facial. A estrutura contou também com tendas de saúde, com ambulância e com apoio da UPA, localizada em área próxima a de realização da festa.
A terceira edição do Bye Bye Verão fez com que circulassem pela cidade cerca de R$7,5 milhões, apenas no período da festa, em setores como o vestuário, hospedagem, alimentação e super mercados, além da economia informal. A ocupação, segundo a secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, chegou a 98% na cidade, e a 100% em Mar Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here