Arraiá do Chico encerra São João e se prepara para o São Pedro

0
367

Dezenas de bandas de forró passaram pelo palco do Arraiá do Chico, tradicional festa junina realizada no município de São Francisco do Conde, nos dias 22, 23 e 24 de junho.~Distribuídos entre artistas locais e bandas tradicionais de forró, como Mastruz com Leite e Magníficos, os grupos se apresentaram para centenas de pessoas que dançaram muito forró no São João e agora se preparam para o São Pedro.

Os próximos shows acontecerão nos dias 28 e 29 de junho (sexta e sábado) e também será uma grade recheada de atrações, entre elas as bandas Estakazero, Kart Love e o cantor Del Feliz. De acordo com a secretária de Turismo, Ússula Flávia, responsável pela condução do evento, essa edição do Arraiá do Chico teve o menor custo dos últimos anos.

”Certamente nosso investimento gira em torno de 15% do valor total de uma das maiores edições, que custou cerca de 10 milhões. Esse ano o valor investido foi uma média de 1,5 (um milhão e meio). Trabalhamos com uma grade composta por bandas locais e grupos tradicionais de forró. As ornamentações das ruas ficaram por conta dos próprios munícipes, porque a Prefeitura promoveu um concurso. O apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, também está sendo fundamental para nós. Essas, entre outras ações, fizeram com que o evento se tornasse sustentável e menos oneroso para os cofres públicos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here