Uso da criatividade para conquistar clientes é tema de palestra em Feira de Santana

0
370

Palestra será no próximo dia 31 de julho.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Uso da criatividade para conquistar clientes é tema de palestra em Feira de Santana

Acorda Cidade

Compreender as principais mudanças que impactaram produtos e serviços a partir das transformações da tecnologia, da comunicação e também dos relacionamentos. Esses serão alguns dos assuntos abordados na palestra “Destaque-se! Seja criativo para conquistar seu novo cliente”, uma das atividades terceira edição do Seminário de Marketing, que acontece no dia 31 de julho, das 18h30 às 22h30 em Feira de Santana.

O evento acontece no Ária Hall e é realizado pelo Sebrae com apoio da TV Subaé. As inscrições para o seminário já podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae, enquanto houver disponibilidade de vagas. O investimento é de R$ 30.

A palestra será ministrada por Eduardo Zugaib, profissional de comunicação e desenvolvimento humano, atividades que se misturam ao longo de mais de 25 de anos de carreira. Ele é escritor e conferencista em nível nacional.

De acordo com Zugaib, a palestra vai ressaltar o quanto a atenção à melhor experiência proporcionada ao cliente faz uma grande diferença. “Vamos destacar a comunicação da empresa em três fatores: precisão, empatia e o relacionamento, mostrando como a atenção a cada um deles pode ajudar a empresa a construir um melhor posicionamento no seu mercado”, afirma.

Ainda segundo o especialista, a palestra busca proporcionar reflexão, pontuada por exemplos de fácil identificação e aplicação no negócio. “Vamos mostrar como a evolução da tecnologia, da comunicação e das relações impactam produtos e serviços. Alem disso, falaremos dos principais perfis comportamentais de clientes e como ‘conversar’ com eles. O conteúdo vai ser contextualizado de uma forma bastante aplicável, a partir das atitudes e comportamentos que promovem o encantamento e o engajamento desse ‘novo cliente”, comenta.

O evento é direcionado a empresários, equipes de vendas e atendimento, bem como o público interessado em comunicação e marketing.

Para a analista do Sebrae em Feira de Santana, Marta Souza, o momento competitivo do mercado com o avanço das tecnologias impõe uma dificuldade cada vez maior para se destacar e atingir o consumidor de maneira realmente impactante.

“Nesse contexto, a criatividade vai se consolidando como uma arma para sobrevivência. A questão chave é muito mais humana que tecnológica. É onde a revolução precisa acontecer e está acontecendo. O ambiente é desafiador para fazer qualquer negócio crescer e melhorar seus lucros. No entanto, esse desafio se torna mais simples e possível, considerando, principalmente, quando se considera quais questões devem ser priorizadas”, conclui.

Inscreva-se aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here