Jovens criam aplicativo para transformar Matchs virtuais em encontros reais.

0
574

De acordo com Roberto Antunes Lima idealizador e Gerente de Produto; “trata-se da evolução em termos de apps de paquera, vai além de um match virtual e proporciona o passo seguinte que é o encontro real.”

É fácil e divertido usar o aplicativo Crush Bar: Deslize para a direita se curtir alguém; ou para a esquerda, se não estiver interessado.
E aí, quando alguém curte você de volta, deu Match!
O Match só acontece quando há interesse mútuo.
Sem estresse. Sem rejeição.
É só deslizar nos perfis nos quais você tem interesse.

“Eu considero o Crush Bar como o próximo passo no universo de aplicativos de relacionamento. Com certeza, criaremos uma tendência de preocupação não apenas em conectar as pessoas, mas com todo o ciclo que essa conexão pode gerar. Uma saída com o “Crush”, é a possibilidade de encontros, seja para um cinema, lanchonete, restaurante, motel ou qualquer outro local, com segurança, benefícios e vantagens aos seus usuários. Estamos promovendo um link entre relações virtuais com encontros reais. O Crush Bar, é só o começo!”  Roberto Antunes Lima, 35 anos, Salvador – Sócio Proprietário.

“A escolha de Feira de Santana para o primeiro espaço físico de extensão do nosso aplicativo parecia óbvia. A cidade tem vocação natural para bares e baladas. Nossa proposta é ir além de um encontro virtual, oferecendo um ambiente agradável, com cardápio de petiscos assinado pela Chef Cris, do Maison Buffet, e drinks diversos, tudo com valor mais baixo para os nossos usuários. A definição por um barzinho é baseada na observação de um comportamento recorrente daqueles que estão buscando o que fazer em uma noite livre. O fato de grande parte buscar locais com maior número de pessoas, é, na verdade, a busca por um ambiente com pessoas teoricamente disponíveis e acessíveis ao flerte.” Alan Cardoso Pedreira, 28 anos, Feira de Santana – Sócio Proprietário.

“O ambiente virtual e seu anonimato muitas vezes propicia casos de violência especialmente contra nós mulheres. Assim, criamos a possibilidade do primeiro encontro em um ambiente mais seguro, o que certamente traz ao público feminino maior tranquilidade. Nós estamos pensando além de conectar pessoas virtualmente, queremos de alguma maneira promover este encontro no mundo real também.”Joana Angelica Cardoso, Feira de Santana – Sócia Proprietária.

O Crush Bar esta localizado no Ville Gourmet em Feira de Santana e oferece além de música ao vivo de quinta a domingo, um cardápio de petiscos e bebidas com valores incrivelmente mais baixos. Inaugurado no último dia 14 de setembro o bar tem sido a novidade da cidade e seu aplicativo disponível para Android já possui quase 500 usuários cadastrados até a data desta matéria. A versão para IOS (usuários Apple) será disponibilizada ainda em Novembro.

Instagram Oficial: @bardapaquerafsa

Site oficial:  http://bardapaquera.com.br/

Deu Deu Match?

Crush Bar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here