Com volta de vocalista, Dois Amores leva romantismo para o Carnaval de Salvador

0
229

Na noite desta segunda-feira (24), mais uma vez no Carnaval de Salvador, O grupo liderado por Thyago Sena, animou o Carnaval dos Bairros em Plataforma. As apresentações marcaram o retorno de Jerônimo Medeiros para a banda.

Além da apresentação na capital baiana, a banda Dois Amores também participou da festa em Maragojipe, levando todo o romantismo para o interior da Bahia.

Ja na terça (25), A banda finalizou o carnaval 2020 e apresentou em mais duas cidades na Bahia. A primeira em Salinas das Margaridas, em um por do sol lindo e no final da noite partiu para a cidade de Valença, os dois em praça pública.

O BNews conversou com os vocalistas que comemoram a agenda cheia durante a folia. “Sábado a gente fez o camarote da PM, Periperi e Madre de Deus. Ontem a gente fez Plataforma e Maragojipe”, afirmou Thyago.

A banda planeja o lançamento de um CD novo para 2020, com música autoral. “A banda vai vir mais romântica do que nunca, é o nosso projeto. O romantismo que não morre nunca”, garantiu Jerônimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here