Foi marcante o último dia oficial do Carnaval em São Francisco do Conde

0
110

Nesta terça (25), Último dia oficial da folia momesca em São Francisco do Conde, foi marcado por momentos memoráveis e de muita alegria para os foliões. A primeira banda a se apresentar na Orla Marítima da cidade foi Mister BlackBahia, que agitou o público com músicas de sucesso do pagode baiano.
Logo após, a Banda Filhos de Jorge comandou a festa com um repertório eclético e que agradou todos os públicos. Além das atrações no trio elétrico, também aconteceu durante toda a tarde uma programação diversificada no Mercado Cultural, com samba, pagode e axé.
Além de franciscanos, o Carnaval Cultural atraiu muitos visitantes, de toda a região.
Assim como nos dias anteriores, o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, acompanhado da primeira-dama, Iasmin Barbosa, além de secretários e superintendentes municipais, acompanham de perto a passagem dos trios.
Uma das bandas mais aguardadas no Carnaval Cultural de São Francisco do Conde, Afrodisíaco, não deixou ninguém parado no circuito. O cantor Pierre Onassis arrastou uma multidão ao som de músicas que marcaram épocas.
E o público, que não arredou o pé da Orla Marítima, foi atrás do trio elétrico ao som da Banda Bandana. No último dia de Carnaval a animação continuou a todo vapor!

No Carnaval de São Francisco do Conde teve espaço para todos os ritmos musicais, a exemplo da Banda Estilo Vaqueiro, que levou o público ao delírio com suas músicas que fizeram a alegria da galera. Logo após, quem se apresentou foi o cantor Danniel Vieira, que, antes subir no trio, recebeu autoridades municipais no camarim.
Foram dias de muito brilho, criatividade e irreverência, características marcantes do Carnaval Cultural de São Francisco do Conde.
Os festejos carnavalescos foram uma realização da Prefeitura de São Francisco do Conde, e contou com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (BAHIATURSA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here