Banda Patrulha do Samba volta ao carnaval de Salvador em Grande Estilo

0
314

Com muitos pedidos de shows para outros Estados, a Banda Patrulha do Samba, resolveu voltar as origens e fazer um carnaval voltado a Bahia, especialmente em Salvador. O grupo, liderado pelo jovem vocalista Lupão, fez 15 shows durante os 7 dias dos Festejos carnavalescos, sendo 14 na Bahia e 1 no Espírito Santo. Salvador foi a cidade que o grupo elegeu para mostrar seu swing em grande estilo.
A maratona começou no bairro de Mussurunga, na quarta (19), na quinta (20) arrastou a pipoca no circuito barra ondina e logo em seguida no camarote da Policia Militar, em ondina. Na sexta (21) desembarcou no Espirito Santo, na Cidade de São Mateus, única cidade fora da Bahia que foi “contemplada” com a apresentação da Banda Baiana. No sábado (22), passou pelo extremo sul, com dois shows, sendo nas cidades de Prado e Caravelas. No domingo (23) mostrou todo seu gingado no sul do Estado, em Itacaré e Canavieiras, voltando a Salvador, na segunda (24) se apresentou no Carnaval de Bairros da Liberdade, logo em seguida nas cidades de Madre de Deus e São Francisco do Conde. E para finalizar, com mais uma “triplicada”, a Banda desfilou no circuito tradicional do Centro (Campo Grande), passou pelo Camarote da PM no aflitos e finalizou sua Turnê na bela cidade de Maragogipe.
A banda entra de férias por 30 dias e volta em salvador para gravar seu mais novo DVD, em local e data ainda a ser confirmadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here