Homem armado ameaça guardas na entrada do Porto de Aratu, na Bahia

0
216

Guardas portuários foram ameaçados na região conhecida como “Prainha”, no Porto de Aratu, que fica na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Em um dos casos, um homem chegou a sacar uma arma para os guardas.

As situações aconteceram nesta semana e, segundo a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), que administra o terminal portuário, são frequentes. O acesso para a Prainha não é proibido, no entanto, é preciso apresentar documentação para entrar no local, por se tratar de zona portuária controlada.

Câmeras de segurança flagraram duas das situações. Na primeira, um homem chegou em um carro do tipo minivan, desceu do veículo e sacou uma arma para o guarda que tinha pedido a identificação dele. O homem discutiu com o guarda e voltou para o carro.

No segundo caso, um homem também desceu do carro e foi abordado pelo guarda, que pediu a identificação dele. O homem, então, ameaçou o guarda, tirou um bloco que estava interditando o acesso, voltou para o veículo e entrou na Prainha.

A Codeba não informou se os casos foram registrados em delegacia, nem se os suspeitos das ameaças foram identificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here