Lanchonete é atingida por incêndio em Salvador; digital influencer que mora em cima de imóvel registrou fogo

0
157

Uma lanchonete foi atingida por um incêndio na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, em Salvador, na noite de terça-feira (20). O estabelecimento fica em um prédio, e moradores precisaram deixar as casas por causa da intensidade das chamas, que deixaram o imóvel com risco de desabar.

No momento do incêndio, o estabelecimento estava aberto, mas ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre o que provocou o fogo. O imóvel foi interditado.

O influenciador digital Nicolas Brito, que mora no primeiro andar do imóvel, filmou toda a situação. O quarto dele fica em cima da cozinha do estabelecimento, que foi o local mais atingido pelo fogo. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, ele mostrou a janela do quarto dele.

Além da destruição dentro da lanchonete e da fumaça escura e densa provocada pelo fogo, também foi possível ver que a parte externa das paredes do imóvel ficaram danificadas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local na manhã desta quarta-feira (21), para fazer perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here