Em menos de uma semana, outro ônibus é incendiado e transporte público volta a ser suspenso em Eunápolis

0
174

Um ônibus foi incendiado e ficou totalmente destruído na manhã desta quinta-feira (29), em Eunápolis, cidade no sul da Bahia. Os suspeitos chegaram a jogar gasolina no motorista do veículo, mas ele não ficou ferido. É o segundo coletivo atacado em menos de uma semana no município.

Segundo a empresa GWG, o caso aconteceu por volta das 10h30, no bairro Paquetá, quando três homens encapuzados entraram no veículo, mandaram os passageiros descerem e atearam fogo. Ninguém ficou ferido.

Imagens mostram o momento em que o veículo pegou fogo e fez uma densa fumaça pelo ônibus. A empresa informou que acionou a polícia mas, até o momento, ninguém foi preso. Por causa da situação, todos os ônibus foram recolhidos por tempo indeterminado. O dono da empresa, Adelson Cirilo, disse que falta segurança para a população.

“Falta de segurança pública do Estado, isso é a realidade. Todo mundo se preocupa com política e esquece a população. Infelizmente não prendeu ninguém e a população ficou a mercê”, contou Adelson.

O primeiro ataque a coletivo aconteceu na última segunda-feira (26), no bairro Juca Rosa. Testemunhas que estavam no coletivo disseram à polícia que um homem armado e encapuzado entrou no ônibus, mandou todos saírem e colocou fogo no veículo.

Por causa da situação, a circulação de ônibus tinha sido suspensa no dia do ocorrido, mas foi liberada na manhã de terça-feira (27).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here