Mulher é vítima de feminicídio em Santa Bárbara

0
243

Uma mulher de 44 anos foi assassinada na noite de sexta-feira (30/10), na cidade de Santa Bárbara. O crime aconteceu no período noturno, ao lado da quadra de esportes que fica na BR-116 Norte.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima foi identificada como Janaildes Alves da Silva Lima e era conhecida como ‘Jane’. Ela foi atingida por objeto cortante em via pública e não resistiu aos ferimentos.

O crime causou polêmica na cidade, pois inicialmente foi apontado que tratava-se de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o celular de ‘Jane’ teria sido levado. Porém, a versão foi contestada por amigos. Com isso, outras linhas de investigação, a exemplo de feminicídio, também são apuradas pela Polícia Civil.

Atos eleitorais foram cancelados por alguns políticos neste sábado (31/10) em solidariedade aos amigos e familiares da vítima, que era bastante querida. O corpo de Janaildes foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Polícia Civil detalhou que vai investigar o crime contra Jonilde Alves da Silva Lima, de 44 anos, e que há suspeita de feminicídio. Segundo a polícia, o corpo dela foi encontrado às margens da BR-116, nas proximidades do centro da cidade.

Policiais militares foram acionados após o ataque, mas quando chegaram ao local, a mulher já estava morta. O suspeito não foi encontrado no local e até este sábado (31), não havia sido preso. A 1ª DT/Serrinha, unidade onde a ocorrência foi registrada, expediu as guias periciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here