Dia D, hora H e equipes E, definidos no Torneio de Verão de Nova Brasília

0
401
Foto: Ivonei Silva / Fair Play
Foto: Ivonei Silva / Fair Play Agência

Nesse último domingo (10), o torneio organizado pela Liga de Nova Brasília conheceu os seus finalistas. A equipe do Os Crias da Rua da Bica bateu a equipe do Fúria Verde Km7 por 4 tentos a 0, com gols assinalados por: Elison, Nanal, Jeferson e Crock, primeiro jogo da semifinal. Já na segunda partida a equipe do Zangado RDP da Rua do Posto, bateu a equipe dos Galáticos por 2 tentos a 0, gols assinalados por Uiller e Dan.

Agora parafraseando um pouco o nosso Ministro da Saúde Eduardo Pazuello, a grande final será no dia D, hora H em Nova Brasília, a diferença é que o dia D será em 24/01 e a hora H será a partir das 9h no campo Beira Rio na Rua da Bica em Nova Brasília. Promessa de casa cheia, o domingo começa com apresentações culturais do bairro, O grupo de dança Rick Dance é um deles, uma ótima oportunidade para reunir a família, rever amigos e presenciar uma grande final.

Zangados e Os Crias decidem o torneio que iniciou em Novembro/2020 e contou com 8 equipes de várias localidades. Os Organizadores Claudio e Teh relataram a satisfação e orgulho do torneio ter sido um sucesso de público e um start para o campeonato principal (que ainda não tem data prevista para início), e já conta com a participação de grandes  equipes e empresas privadas que se disponibilizaram a ajudar na execução do projeto do campeonato de Nova Brasília.

Confira alguns registros dos confrontos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here