Meninos do Morro começa a preparação com título

0
235
Foto: Wendel Rok // Fair Play Agência Criativa

Na manhã desse domingo (01), foi realizado no campo da 29 de Março, em Nova Brasília, um torneio quadrangular envolvendo as equipes do Meninos do Morro, Favela City, Rua da Bica e Zangados.

A primeira partida foi o confronto entre o Meninos do Morro e Favela City que abriu o placar com o centroavante Tiago, o Tiagol como é carinhosamente chamado na comunidade, e logo o mesmo ampliou o placar após falhas em ambos os gols o goleador que não tem nada a ver com isso, meteu o pé e deixou o Favela City na vantagem de 2 a 0.

Após está atrás do placar, o MDM partiu com tudo pra cima do adversário e logo diminuiu o placar com o atacante Xitão. Após conseguir o primeiro gol, o MDM continuou em cima da equipe adversária e foi premiada com o empate em gol assinalado pelo atacante Nanal. Isso tudo aconteceu no primeiro tempo e na segunda etapa continuou 2 a 2, o que desencadeou na cobrança de pênaltis.

Nas cobranças, a equipe do Morro conseguiu avançar para final após o goleiro Douglas agarrar o pênalti cobrado por Tiago em sua cobrança típica aonde finge está se ajeitando para cobrança e chuta, geralmente sem dá chance de defesa ao goleiro, só que o paredão do MDM estava ligado e foi feliz ao defender. O jogador Vinícius do Morro converteu a última cobrança com direito a cavadinha, assim finalizou a disputa de penalidade máxima.

Logo depois as equipes da Rua da Bica e Zangados fizeram o duelo que terminou 0 a 0, e também foi para cobrança de penalidade máxima. A equipe do Zangado avançou após o goleiro Saulo defender a cobrança de Scania.

Foto: Wendel Rok // Fair Play Agência Criativa

A lei do ex:

Já na grande final, em uma partida bem disputada, a equipe do MDM abriu o placar logo no primeiro tempo com o artilheiro Dan que não comemorou por ter recentemente defendido a equipe em um outro torneio pela Liga de Nova Brasília, o gol assinalado pelo atleta deu números finais a partida aonde o Meninos do Morro sagrou-se campeão do torneio.

Foto: Wendel Rok // Fair Play Agência Criativa

Agora todas as atenções estão voltadas para Liga de Jaguaripe, está oficialmente aberta a temporada para contratações e nó iremos acompanhar para que vocês fiquem por dentro de tudo que acontece.

Confira imagens do torneio:

Fotos: Wendel Rok // Fair Play Agência Criativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here