A força da Estrada Velha em busca do topo em Tóquio

0
251

Contagem regressiva, a final é logo ali! Nesta madrugada estaremos sendo fortemente representados pelos atletas conterrâneos, Beatriz Ferreira e Hebert Conceição. Ambos estarão duelando pela semifinal das Olimpíadas do Japão.

Às 02h15 (horário de Brasília), Beatriz encara a filandesa Mira Potkonen, com o bronze já assegurado, agora é só mudar a cor, como ela mesmo falou após avançar de fase.

Já Hebert Conceição encara o Gleb Bakshi, do Comitê Olimpico Russo, o duelo está marcado para às 03h20 (horário de Brasília).

É hora de colocar o despertador em dia para não perder um só golpe, estaremos juntos mandando essa energia positiva aos nossos atletas que sem dúvida alguma farão o seu melhor e avançarão para ocupar o lugar mais alto do pódio e trazer o ouro para o Brasil.

Vale lembrar que Beatriz é a filha de Sergipe (Catuí) e Suzana, e Hebert é o menino de ouro do treinador Davi, que além de dar aulas nas academias tem um belo projeto social, recrutando e treinando garotos para serem cidadãos e campeões na vida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here