Vai começar a temporada 2021/2022 da Liga Jaguar

0
271

Após dois anos sem competição, obedecendo os decretos da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado da Bahia, em combate o covid-19, a Liga Laguar está de volta, o retorno está marcado para o próximo dia 17 de outubro, com bela festa de abertura.

Para coroar o grande evento, teremos nada menos que 3 títulos em campo, às 9h da manhã, abre o campeonato a equipe do Estrela de Março que detém dois títulos, a agremiação enfrenta a estreante na competição, Os Zangados. Logo após, o atual campeão, Meninos da Igrejinha  enfrenta a já tradicional equipe do Plaka City, em um clássico local.

Sob a direção de seu Presidente, Cris Matos, a Liga Jaguar vem ganhando os holofotes em toda cidade do Salvador, pela sua organização e credibilidade. O palco da competição já foi totalmente reformado, dando assim uma melhor qualidade ao espetáculo.

A competição terá pelo seu segundo ano consecutivo a direção de marketing da Fair Play Agência Criativa, que por sua vez, já anunciou que levará alguns jogos para o mundo, a empresa irá transmitir os jogos a serem ainda definidos pelo seu canal no YouTube, segundo o diretor da empresa, Wendel Rok, a transmissão pelo canal será executada de forma profissional, tendo em sua equipe: narradores, repórteres de campo e drone dentre outros atributos. Segundo a Fair Play, estão sendo adotadas as estratégias para fechamento de parcerias para viabilizar a transmissão.

Este ano, como na temporada passada, haverá participação de 12 times divididos em dois grupos que se enfrentam entre si, após o sorteio realizado na última semana, os grupos ficaram divididos da seguinte forma:

Grupo A:
Estrela de Março
Zangados
União Jaqueira
Resenha
Club Raça
Baiano

Grupo B:
Meninos da Igrejinha
Plaka City
Meninos do Morro
Milan
Narandiba
PSG

As 4 primeiras equipes de cada grupo se enfrentam em partida única nas quartas de finais com vantagem para as duas primeiras de cada grupo.

A cerimônia de abertura contará com as seguintes atrações: Rick Dance, Ballet local, paredões, apresentação das equipes dentre outras.

Confira alguns registros das temporadas passadas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here