Rodada de clássicos é um sucesso na Liga Jaguar

0
214

Nesse domingo (23), rolaram dois jogos pela Liga Jaguar, em Nova Brasília, logo às 9 horas da manhã, o jogo mais esperado da temporada, o clássico Meninão, os dois últimos campeões da liga se enfrentaram em busca da desejada liderança do grupo, Meninos da Igrejinha e Meninos do Morro fizeram um duelo de gigantes, quem teve no campo pôde presenciar um jogo digno de uma final.

A Igrejinha largou na frente logo no início da partida com o gol de Kamoque, que pegou de fora da área e acertou um lindo chute vencendo a meta do goleiro Willian do Morro, a partida seguiu de forma aberta, ambos os times procurando o gol com chances perdidas dos dois lados.

O Morro chegou ao empate com o artilheiro do campeonato, Patinha, que já soma 5 gols em 5 jogos, dividindo a artilharia com  Baby do Resenha, em jogada de Gazito que na linha de fundo tocou para trás e venceu o goleiro Móy, dando números finais à partida.

Com o resultado a equipe do MDM garantiu a primeira colocação deixando o MDI na vice-liderança, podendo ainda perder posição para o Plaka City que joga sua última cartada no próximo domingo (30). O MDM enfrentará a equipe do Zangados com a importante vantagem de empate, o jogo ainda não tem data prevista.

Já às 11h, se enfrentaram as equipes do Resenha e Club Raça, e o Resenha não tomou conhecimento, atropelou o Raça e venceu por 5 a 1, com destaque para Baby que fez 3 gols e divide a ponta da artilharia, o centroavante do Resenha prestou homenagem à Betão, carinhosamente chamado de Boca de Morango, que nos deixou recentemente. Os outros gols foram assinalados por Yuri (2x) e Fábio pelo Club Raça. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança do grupo A com 9 pontos e aguarda a última rodada para saber quem será o adversário.

Segue abaixo a tabela de classificação dos grupos A e B.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here