ALAGOINHAS FECHA SEUS FESTEJOS JUNINO 2022 COM MUITO FORRO, SOFRENCIA E CURTIÇÃO

0
62

A Prefeitura de Alagoinhas planejou e realizou uma grande festa para o período Junino de 2022, para atender todos os gostos e manter as tradições nordestinas. Os festejos contaram com a participação de músicos e sanfoneiros da região e shows de renome nacional. A programação aconteceu de 17 a 24 de junho.

Os festejos na cidade foram iniciados no dia 17 e 18 de junho, com o “Esperando o Trem” dentro do Mercado do Artesão, em alusão ao Trem do Forró e, a partir do dia 19 de junho, houve a Vila do Forró, que aconteceu em frente ao Mercado do Artesão, na Praça da Bandeira, e seguiu até o dia 22 de junho.
Já a programação no circuito oficial, na Avenida Joseph Wagner, aconteceu na quinta-feira, 23 de junho, com as atrações Alcymar Monteiro, Vitor Fernandes e a banda Parangolé. No dia 24 de junho foi a vez das bandas Calcinha Preta, Nãnabanda e Limão com Mel .

Outras comemorações
Durante as festas juninas, também foi realizada a trezena de Santo Antônio, padroeiro da cidade. A programação aconteceu de 01 a 13 de junho, na Igreja Matriz – Catedral de Santo Antônio, onde o encerramento contou com o show do Padre Alessandro Campos, o padre sertanejo do Brasil, às 21h após a procissão.
Os festejos organizados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Serviços Públicos, Bahiatursa, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here