FINAL DOS FESTEJOS DE APORÁ 2022

0
55

Os festejos de Aporá foram, do ponto de vista de lazer, um dos maiores já vistos na cidade. A “festa profana” teve início no dia 13,08,2022, com a disponibilização de uma estrutura gigantesca de palco, nos fundos da Praça Coronel Francelino, como de costume. Na Igreja Matriz, em horário intercalado, era dado prosseguimento à festa religiosa, com a novena em homenagem a São Roque, co-padroeiro de Aporá.
Na primeira noite 13,08 de espetáculos promovidos pela gestão pública local, nomes como Jonas Esticado, Toque Dez, Kart Love, Vira & Mexe e Naldo Paquera, subiram ao palco, sob uma chuva torrencial. Ainda assim, o público não deixou de estar presente. A última banda só encerrou o seu show já nos primeiros raios de sol do dia seguinte.
No dia 14,08, tivemos a apresentação de Lincoln Senna, aconteceu o tão alardeado “arrastão do Psirico”, sob o comando do cantor Márcio Vitor. Como era de se esperar, uma multidão acompanhou o cortejo iniciado na saída da cidade (sentido Itamira), e foi até o Cruzeiro, onde foi finalizado. Após a apresentação do Psi, o local foi rapidamente esvaziado, visto que outra grande atração, Tarcísio do Acordeon, iria tocar logo em seguida, na festa da padroeira da cidade de Entre Rios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here