Emoção e alegria marcam a estreia da banda Swing do grandão no Carnaval da Bahia

0
30

Uma estreia marcada por muita alegria, sorrisos e emoção! Foi assim que os pagodeiros, deram os primeiros passos da sua trajetória no Carnaval da Bahia.

O cantor Uda afirma estar muito feliz com sua participação no Carnaval de 2023 de maneira diferente dos outros anos. “Não tenho nem palavras para expressar minha gratidão e contentamento ao cantar para os foliões das ilhas. Meu coração se encheu de emoção. Foi algo extraordinário. A energia e a alegria nos contagiaram. Agradeço a Deus pela saúde, pela vida, pela voz; ao Prefeito de Salvador e toda produção do Swing. Foi um excelente carnaval”, celebra Uda.

A MARATONA

O Swing do grandão iniciou sua maratona carnavalesca no domingo (19), agitando a Ilha de Bom Jesus dos Passos. Na segunda, divertiram os foliões da Ilha de Paramana e na terça foi a vez de trazer muita alegria a Ilha de Santana. Dei o meu melhor!”, disse Uda , que também expressou a sua felicidade por ter voltado a se apresentar no carnaval de Salvador, após anos se apresentando, nesse período, em outras cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here