O que Marcelo Castro tem a dizer sobre envolvimento no escândalo do PIX da Record TV

0
121

O repórter RecordTV Itapoan, Marcelo Castro, nega veementemente as acusações de envolvimento no escândalo do suposto golpe do PIX no programa “Balanço Geral”, da Record TV Itapoan. O profissional decidiu se pronunciar por meio da defesa.

Em entrevista exclusiva ao BNews, o advogado do jornalista, Marcus Rodrigues, anunciou que estão sendo estudadas uma série de processos contra, nas palavras dele, acusações classificadas “levianas”, “infundadas” e “gratuitas” levantadas contra o profissional.

O nome de Marcelo já vinha sendo mencionado nas redes sociais com a explosão do caso na imprensa, desde o fim de semana e ganhou força nesta terça-feira (14) com uma declaração do ex-deputado estadual Marcell Moraes, que fez uma série de acusações contra o profissional. A defesa de Marcelo vai processar o político.

O advogado também anunciou que está salvando as mensagens ofensivas e que o jornalista também vai processar sites de notícias que estão cobrindo o caso.

O advogado de Marcelo Castro informa ainda que o jornalista vai colaborar com as investigações. “Não tive acesso ao caso ainda, mas amanhã vou na delegacia para saber mais informações”.

Marcelo Castro desembarcou no Brasil nesta semana após uma viagem a Dubai de noivado com a jornalista Daniela Mazzei. O casamento, aliás, foi confirmado ao BNews em fevereiro. Mais cedo, os dois removeram todas as fotos publicadas juntos no Instagram. Para uma seguidora, Dani Mazzei também negou envolvimento no caso.

Conforme já informado, a Polícia Civil está investigando o caso. “A Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), com o apoio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), iniciou as investigações acerca de uma fraude, cujos funcionários de uma emissora de televisão são suspeitos de cometer contra telespectadores”, afirmou, por meio de nota, ao BNews.

José Eduardo também cobrou investigações sobre o caso em um editorial lido no “Balanço Geral” desta segunda-feira (13). “Quero dizer aqui, nada vai nos impedir de chegar a eles. A Justiça vai ser feita. Se não for a justiça dos homens, sera a justiça Divina”, declarou Zé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here