Bahia goleia o Itabuna e chega à final do Baianão

0
53

O Bahia conseguiu reverter a derrota no jogo de ida e, com imposição na Arena Fonte Nova, venceu o Itabuna por 4 a 1 para chegar na final do Campeonato Baiano. Os gols do Tricolor foram marcados por Everaldo e Cauly, duas vezes cada. Casinha marcou para o Dragão do Sul.

A goleada após a derrota na ida deixou o agregado da semifinal em 4×2. Agora, o Bahia espera o vencedor do confronto entre Jacuipense e Juazeirense para saber o seu adversário na grande final.

Com imposição, o Bahia abriu o placar ainda aos 14 minutos com pênalti convertido por Everaldo. A rede só voltou a balançar no segundo tempo, com Cauly completando de cabeça aos 10, e Everaldo completando para a rede aos 12, após linda jogada e assistência de Biel.

O jogo ganhou contornos de emoção quando Jacaré cometeu pênalti e Daniel foi expulso. O Itabuna voltou ao jogo com gol de Cesinha, mas a pressão não aconteceu, já que o Dragão do Sul teve Hebert expulso.

No 10 X 10, o Bahia matou o jogo. Aos 41, Cauly recebeu lançamento longo de Acevedo, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para marcar o quarto. O Itabuna ainda teve mais um expulso (Jan Pieter), o Tricolor empilhou chances de gol, mas o placar não mudou mais. Esquadrão na final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here