Meninos do Morro, o único campeão entre os semifinalistas da Liga Jaguar

0
92
Foto: Renato Dhias - Os Reis da Várzea

Não é novidade pra ninguém que o time do do Meninos do Morro é sempre um dos favoristos ao título da campeonato mais disputado da região. Mas neste ano a equipe não está deixando esse clima de oba-oba entrar no grupo que segue focado.

Foto: Renato Dhias – Os Reis da Várzea

Com abstinência desde 2019 (ano que conquistou o título), o Morro veio tropeçando nas fases finais e, viu em 2022 o seu próximo adversário, a equipe do Zangado, avançar na primeira fase de mata-mata após ser derrotado pelo placar de 2 a 1.

Após duas temporadas assistindo as finais consecutivas entre o Meninos da Igrejinha (campeão em 2020) e Estrela de Março (atual campeão), o MDM vem com tudo para quebrar essa corrente negativa. Foco é a palavra de momento entre os atletas, comissão técnica e diretoria.

Foto: Renato Dhias – Os Reis da Várzea

Com um time bastante renovado, a equipe terminou a primeira fase como primeiro colocado em seu grupo e viu, de quebra, a eliminação de um dos adversários mais fortes nessa competição, o MDI, e logo depois o atual campeão, Estrela de Março, também caiu com a derrota para o Zangado;

Próximo domingo (26) a equipe tem mais uma chance de chegar a fina e ter a possibilidade de disputar o tão sonhado bicampeonato. O time deve vir completo para partida, contado com suas principais peças.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here