Deputado bolsonarista propõe Comenda 2 de Julho ao ex-presidente

0
56

Depois da chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil, nesta quinta-feira, 30, o deputado estadual baiano, Diego Castro (PL), propôs a concessão da Comenda 2 de Julho ao ex-chefe de Estado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

A comenda é a mais alta honraria concedida pela Assembleia e é destinada a personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento do estado.

O parlamentar destacou a atuação de Bolsonaro durante o seu mandato, ressaltando as políticas públicas do ex-presidente tiveram impacto positivo em diversas áreas, como a segurança pública, o agronegócio e a economia.

“A concessão da Comenda 2 de Julho ao ex-presidente Jair Bolsonaro é uma forma de reconhecermos o seu empenho em promover o desenvolvimento do Brasil, em especial da Bahia, que tem um papel estratégico na economia e na manutenção dos valores do país”, afirmou Diego Castro.

Bolsonaro viajou para os EUA no dia 30 de dezembro, dois dias antes do fim de seu mandato. Ele não participou da passagem da faixa presidencial para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here