Meninos do Morro conquista o bicampeonato na Liga Jaguar

0
173

Quem esteve na final da Liga Jaguar ontem (02), pôde presenciar uma final super disputada entre Meninos do Morro e Meninos da RT.

As equipes que já haviam se enfrentado na fase de grupos com o resultado da partida finalizada por 2 a 2, teve na manhã do último domingo, a oportunidade de “tirar a prova dos nove”, só que dessa vez seria na grande final.

Em partida conduzida pelo árbitro Ivo Almeida, que foi eleito o melhor da temporada, a partida terminou o seu tempo normal em 0 a 0, mas a falta de gol não diz o que foi o jogo, as duas equipes buscaram abrir o placar a todo instante, os goleiros de ambas equipes trabalharam bastante e as torcidas ficaram aflitas até o final.

Com o resultado, o confronto foi decidido numa cobrança de penaltis recheada de emoção com os dois goleiros se destacando. Mas, nas cobranças alternadas, a equipe do MDM levou a melhor e conquistou seu segundo e tão sonhado título da Liga Jaguar.

A festa da vitória continuou no entorno da arena ao som da prata da casa, Oh Major, que fez côro com Eduardo Soares, Grupo Êxito, Banda MSR e também com apresentação do grupo de dança Rick Dance.

Confira a explosão de emoções no olhar do Os Reis da Várzea:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here