Panorama Salvador 2024: Bruno Reis diz que pode estar junto com João Roma

0
62

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou na manhã desta terça-feira (25) sobre as declarações do presidente do PL na Bahia, João Roma, sobre uma eventual aliança entre os dois nas eleições para a Prefeitura de Salvador no ano que vem.

Em entrevista concedida a uma rádio na última segunda-feira (24), o bolsonarista disse que o que impediria uma aliança com Bruno Reis seria como será a relação do atual prefeito de Salvador com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em conversa com a imprensa durante a entrega de uma encosta no bairro do Rio Vermelho, Bruno Reis voltou a dizer que o seu foco está no seu trabalho à frente da Prefeitura de Salvador e que só vai pensar nas eleições depois do carnaval do ano que vem.

“Eu não estou pautado por eleição. Não estou pensando em eleição. Vou iniciar essas tratativas após o carnaval do ano que vem, no momento certo e caso decida ser candidato a prefeito. Desde o primeiro dia de governo foi assim [especulação sobre reeleição]. Em 2022, teve uma pausazinha para também, como agente político que sou, dedicar tempo e energia para a política. Agora, o foco todo é na gestão”, disse o prefeito.

Bruno Reis revelou ainda que aprovou a declaração de Roma, com quem ele disse ter “uma excelente relação” e que não teria dificuldades em dialogar. “Acho positiva a declaração do presidente do PL, João Roma, como quem tenho uma excelente relação, com quem tenho todas as condições de dialogar e da gente se entender. Ano que vem vai chegar e tenho certeza que muitos valores que nos aproximam e poderemos estar juntos.”

Apesar de aprovar a declaração de Roma, Bruno disse que “não estou preso a ideologias, a amarras partidárias”. “Eu sou um gestor de resultados”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here