llê Aiyê, Pierre Onassis e grupos de Samba de Roda em Cabeceiras do Paraguaçu

0
47

Música promovem entretenimento em Cabaceiras do Paraguaçu neste final de semana. Até domingo acontece o FESTIVAL DA CIDADE de Cabaceiras do Paraguaçu. Para a programação musical nomes como Ilê Aiyê, Pierre Onassis e grupos de Samba de Roda.

sexta-feira, dia 14, começa com voz e poesia e às 22h, Pierri Onassis e banda Afrodisíaco. No local, hits consagrados, como Já é e Café com Pão. A banda celebra 17 anos de formada, é comandada pelo cantor e compositor de clássicos da música baiana e brasileira. Antes, no local se apresenta o grupo de teatro Cecéu.

No sábado, dia 15, às 19h tem letra e canção com Zé Mauricio e Beto Wilson. Às 20h o Ilê Aiyê. O show é uma mistura de clássicos, a exemplo de “Pérola Negra”, “Negrume da Noite” e “O Mais Belo dos Belos”, além de canções mais recentes. O evento no domingo (16) será do samba. O encerramento do projeto terá Samba de Roda Mirim Raízes do Paraguaçu e Samba de Rida Rua das Pedrinhas.

O FESTIVAL é uma realização da Prefeitura de Cabaceiras com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia contando com o apoio IPAC através do Parque Histórico Castro Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here