A volta do Balanço Geral nos Bairros em Salvador, foi um sucesso!

0
16

Prestação de serviços e entretenimento, são as palavras chaves que definem a volta do Balanço Geral nos Bairros, em Salvador Bahia. O projeto social foi realizado no último sábado, dia 05 de agosto pela RecordTV Itapoan, em Cajazeiras, o maior bairro da américa latina.

Conhecida carinhosamente como CajaCity, a comunidade abraçou o evento e aproveitou as prestações de serviços que foram oferecidas gratuitamente das 10h às 15h, dentre os stands disponíveis no local, a população pôde realizar aferição de pressão e glicemia, massoterapia, noções de trânsito com interatividade para crianças, intermediação de mão de obra, vacinação de cães e gatos, corte de cabelo, orientação aos direitos dos consumidores, exame de detecção de glaucoma e pressão ocular.

E é claro que não podia faltar muita música, entrega de brindes e animação. O Cantor Silvanno Salles cantou os seus maiores sucessos e fez a alegria da galera. Os prêmios ficaram por conta da Uninassau que entregou uma bolsa EAD de pedagogia para uma moradora do bairro, e da Top Magazine, que presenteou uma família com um caminhão de móveis novinhos. A equipe da RecordTV Itapoan, animou o público e realizou a apresentação do Balanço Geral ao vivo, das 13h às 15h, diretamente do Campo da Pronaica, foi lindo de ver!

O projeto contou com o patrocínio especial da Uninassau, Bahia Norte e Embasa. O Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura de Salvador realizaram o apoio institucional. O evento contou com a parceria da Transalvador, Pró-saúde, SineBahia/Setre, Vitalmed, Zoonoses, Olhos Freitas e Opty, Procon, Instituto Mix, Top Magazine e também com o apoio da ITS Brasil.

A RecordTV Itapoan agradece a todos os patrocinadores, parceiros e a comunidade de Cajazeiras, que fizeram esse retorno ser um sucesso. Juntos fizemos o melhor projeto social de todos os tempos!

Balanço Geral nos Bairros, mais que um programa especial, um evento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here