Pressionado, Vitória encara o Itabaiana para voltar ao G-4 da Copa do Nordeste; prováveis escalações

0
11

Após garantir vaga no mata-mata do Baianão, o Vitória agora volta as atenções para a Copa do Nordeste. O Leão da Barra enfrenta o Itabaiana nesta quarta-feira (6), às 19h, no Barradão, para retornar ao G-4 da competição.

O rubro-negro baiano não vence há dois jogos pelo Nordestão e está na 6ª posição do Grupo A, com cinco pontos, um a menos que o River-PI, primeira equipe entre os quatro primeiros.

Para a partida, o técnico Léo Condé vai contar com os retornos de Iury Castilho e Camutanga, que treinaram normalmente. Por outro lado, Lucas Arcanjo segue de fora para tratar de problemas pessoais após a morte do pai.

Provável escalação: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira [Rodrigo Andrade], Dudu e Matheusinho; Mateus Gonçalves [Iury Castilho] , Osvaldo [Zé Hugo] e Alerrandro.

ITABAIANA

Lanterna do Grupo B, com três pontos conquistados, o Itabaiana também precisa vencer para se aproximar da zona de classificação da Copa do Nordeste. Para a partida, o técnico Ailton Silva deve escalar Matheus, Matheus Prado e Marcelinho na equipe titular.

Provável escalação: Jefferson, Douglas, Gabriel Caran, Rony e Kauã; Matheus Prado, Vitão e Marcelinho; Edinho, Matheus e Gustavo Schutz.

FICHA TÉCNICA

Itabaiana x Vitória
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 6/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 19h
Transmissão: Nosso Futebol e DAZN
Árbitro: Joanilson Scarcella de Lima
Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel e Deborah Beatriz Ferreira da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here