TS: Há quanto tempo você trabalha com produção de eventos, e como você ingressou no mercado de entretenimento?
Comecei de trás pra frente…A música sempre me envolveu, comecei tocando e acabei me achando nos bastidores da música.
TS: Todo evento requer muito trabalho antes, durante e após a sua realização. Como você faz para manter todas as etapas organizadas para garantir que o trabalho sairá como o planejado?
Equipe! Você sozinho não faz nada, além de você tem grandes profissionais melhor que você nos setores diverso de produção, você se associar a outros escritórios, você minimiza os erros.
TS: Durante sua trajetória na área de eventos, você já se deparou com um imprevisto difícil de ser contornado? Como você lidou com essa situação?
Logico! A 8 anos atrás, uma festa com alunos da faculdade católica de salvador. 5 mil ingressos vendidos, e por decisões ocultas minha festa foi embargada na hora de acontecer. Aí é se apegar a Deus, devolver o ingresso e seguir em frente.
TS: E qual foi o evento mais gratificante que você fez?
O próximo!
TS: Como esta o mercado, e o que se esperar do futuro no mercado de entretenimento?
O Brasil está saindo do lugar, somos sempre o mais sacrificados, quando a economia está ruim, o primeiro corte é na diversão. Acredito q esse será um grande ano!
TS: Para finalizar, qual é o conselho que você dá para quem está ingressando agora na área de produção de eventos?
Responsabilidade com seu público, nunca ofereça o que você não tem capacidade de entregar, respeite seu patrocinador, ele é seu principal incentivador.