É campeão! Coroas do Morro levanta o troféu no Arenoso

0
191

Nesse domingo (18), a equipe dos Coroas do Morro sagrou-se campeão do Campeonato de Masters (+40) do Campo Seco do Arenoso ao vencer a forte equipe do Botafogo, liderada pelo Ex-zagueiro do Esporte Clube Vitória, Junior Touchê.

O confronto iniciou às 10h da manhã e foi conduzida pelo árbitro Luanderson Lima, representando a AFAS, Árbitros de Futebol Amador de Salvador.

Sobre o jogo:

O público presente foi contemplado com um belo jogo, com as duas equipes procurando o gol o tempo inteiro, grandes jogadas de ambos os lados, mas a equipe dos Coroas do Morro saiu na frente já na primeira etapa com gol assinalado por Neném. Na segunda etapa, a equipe do Botafogo partiu para o tudo ou nada, o CDM soube segurar a pressão principalmente do início e foi premiada com o segundo gol, assinalado por Anderson Marombinha que deu números finais à partida, Coroas do Morro 2, Botafogo 0.

Agora todas as atenções da equipe do CDM estão voltadas para o campeonato do Trobogy, o técnico da equipe Ricardinho mandou o recado para Clóvis e Pio: “Vamos buscar o título aí também!”

A comemoração foi feita no bairro de Nova Brasília, uma festa belíssima. Parabéns, Campeões!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here