XXVI FESTA DE VAQUEIRO BATE RECORDE DE PÚBLICO

0
48

Finalizou ontem (17), mais uma edição da Festa de Vaqueiro de Várzea do cerco, maior distrito de Mulungu do Morro. Com mais de 14h de Festa, a XXVI edição do evento, superou as expectativas e teve recorde de públicos.

Logo pela manha, já se via uma grande movimentação de cavalos pelo distrito. E não deu outra, recorde de público de todas as edições. O Prefeito Edimário, comemorou o sucesso da XXVI Festa de Vaqueiro: “ Emocionante ver milhares de pessoas lotando nossa cidade, fomentando emprego e renda para nossa população, além de trazer música, esporte e entretenimento à nossos munícipes. Gostaria de agradecer à toda minha equipe, pela organização e ao Governo do Estado pelo apoio.”

A festa começou por volta do meio e teve muita puxada de boi, cavalos e muita musica, que agitou a população e os amantes da cavalgada e festas de vaqueiros pelo Brasil. Milhares de visitantes lotaram a arena para assistir o sucesso de Eric Land, com a música “Chorei na Vaquejada” e todo romantismo de Symone Morena, com seus sucessos no arrocha. Grupos e bandas locais e de toda a região fizeram parte da festa.

Sucesso absoluto e até 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here