Campeonato de Masters no Trobogy foi um sucesso

0
279

Ontem foi dia de estreia do primeiro campeonato de masters (acima de 40 anos) da Liga Independente do Trobogy. O torneio conta com 10 equipes divididas em 2 grupos aonde se classificam direto para semifinal as duas primeiras equipes.

Foto: Wendel Rok // Agéncia Fair Play

No jogo que abriu o dia e o campeonato, a equipe do São Paulo de Canabrava bateu a equipe do Independente por 1 a 0, o único gol da partida e o primeiro da história do campeonato foi assinalado pelo jogador Roberval do São Paulo que foi contemplado com os três pontos.

Foto: Wendel Rok // Agéncia Fair Play

Já a segunda partida realizada entre a equipe do Maestro e a Vila que encarou o Jardim Real, começou com atraso de 15 minutos equipe do Maestro e a Vila, após o tempo de tolerância, a equipe entrou com 2 jogadores a menos na partida e ainda conseguiu abrir o placar com gol assinalado por Eron, aparentemente houve falha do goleiro adversário já que a bola era defensável aos olhos do público presente. A equipe do Jardim Real iniciou a reação ainda no primeiro tempo com o atleta Gerfson (Mão) que pegou bem de fora da área e contou com o desvio no zagueiro e tirando totalmente do lance o goleiro Ian que veio a ser destaque da partida protagonizando grandes defesas entorno do jogo.

Foto: Wendel Rok // Agéncia Fair Play

Na segunda etapa, após várias tentativas principalmente no final do jogo, a equipe do Jardim Real conseguiu finalmente o gol que lhe daria os três pontos, em jogada que saiu de um lance de escanteio, a bola foi rolada pelo jogador Carlos (Inho) para Mão que acertou um belo cruzamento na cabeça do jogador Gel que acertou a rede do goleiro Ian que dessa vez nada pôde fazer e deu números finais a partida com o a virada por 2 a 1.

O evento contou com um bom público que respeitou o distanciamento e com uso de máscara puderam prestigiar os bons jogos.

 

A Liga Independente do Trobogy, em entrevista à nossa equipe, salientou a necessidade de adquirir parcerias para manutenção do campeonato, já que não conta com a ajuda do poder público, pede a ajuda dos comerciantes da região. “É uma ótima vitrine e temos a Fair Play agora para nos ajudar no marketing, será uma oportunidade para alavancar o negócio local que vem sofrendo som essa pandemia”, contou o presidente da liga, Rodrigo.

Próximo domingo já teremos novos confrontos a ser informado pela organização ao nosso site.

 

Confira alguns registros de ontem:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here